Fãs de metal são 'resgatados' após serem confundidos com culto suicida
Foto: David Henderson / Divulgação / Reproduzido de BBC.com |
Ainda segundo a BBC, a polícia quebrou as janelas dos dois carros de posse dos fãs de heavy metal para buscar por uma possível carta de suicídio. Em seguida, foram até a ilha, em barcos, para "resgatar" as pessoas: David Henderson, professor em Glasgow e vocalista de uma banda de "dark folk" chamada Nyctopia; Panadiotis Filis, também professora; e Ross Anderson, engenheiro civil; além de Natalia Teo e Jude Anderson, ambas com 10 anos de idade, e Andrew Vassiliadis, de 7, e o cachorro Jazz.
"Estávamos sentados em volta do fogo, contando histórias de fantasmas, quando começamos a ver várias luzes estranhas no céu e pela água e mais e mais delas", contou um dos headbangers "resgatados", David Henderson. As luzes pareciam vir em nossa direção e o cão começou a latir - foi muito surreal e não sabíamos, mesmo, o que era. Era como algo saído de um filme, como um episódio de 'Arquivo X'. [...] Quando eles se aproximaram, percebemos que era uma equipe de resgate e era possível ouvir em seus rádios que estavam nos procurando e nos queriam fora da ilha. Foi uma reação muito exagerada", completou.
Henderson destacou que, como todos estavam vestidos de preto, pensaram que eles seriam perigosos. "Na verdade, somos apenas um grupo de amigos que gosta de acampar, beber cerveja e ouvir heavy metal", afirmou.
* Siga IgorMiranda.com.br no Instagram, Facebook e Twitter.
Fãs de metal são 'resgatados' após serem confundidos com culto suicida
Reviewed by Dudu de Castro
on
11.4.18
Rating:
Nenhum comentário