Richie Kotzen explica por que deu um tempo do The Winery Dogs


Em entrevista ao Sofa King Cool (transcrição via Blabbermouth), o vocalista e guitarrista Richie Kotzen voltou a ser questionado sobre o futuro do The Winery Dogs. O supergrupo - que conta com Billy Sheehan no baixo e Mike Portnoy na bateria, além de Kotzen - entrou em hiato para que os envolvidos trabalhassem em outros projetos.

"Fizemos o primeiro disco (autointitulado, de 2013) e foi muito, muito bom. Considerando o que está acontecendo nas vendas de discos, aquele disco foi muito bem. E então, por isso, voltamos para outro ciclo de álbum ('Hot Streak', de 2015). E, depois, achei que faria sentido dar uma pausa", disse Kotzen.

- Richie Kotzen quer retomar o The Winery Dogs

Em seguida, o músico explicou melhor o seu ponto de vista. "Pensei: 'bem, isso funcionou, foi divertido, mas meio que quero voltar a ser Richie por um tempo e fazer o que estava fazendo antes'. E Billy tem uma banda de franquia com o Mr. Big, ainda continuam fazendo ótimas músicas e turnês. E Mike, embora eu esteja certo de que ele ama tocar com o The Winery Dogs, sua habilidade no instrumento e seu estilo, com aquela coisa do rock progressivo, é algo que ele também precisa fazer, porque está em seu sangue - ele precisa fazer aquilo. Então, faz sentido que a gente dê um tempo para fazer o que era feito antes. Mas também faz sentido que, eventualmente, nos reencontremos e façamos algo de novo", afirmou.

Atualmente, Richie Kotzen está em carreira solo - seu último álbum, "Salting Earth", saiu em abril de 2017. Billy Sheehan e Mike Portnoy estão com outro supergrupo - Sons Of Apollo, cujo disco de estreia, "Psychotic Symphony", foi lançado em outubro de 2017.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Richie Kotzen explica por que deu um tempo do The Winery Dogs Richie Kotzen explica por que deu um tempo do The Winery Dogs Reviewed by Dudu de Castro on 20.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário